Emagrecentro inaugura sua primeira clínica em Mirandópolis

Emagrecentro inaugura sua primeira clínica em Mirandópolis

Com um coquetel para receber a imprensa e influenciadores locais foi inaugurada a primeira clínica da franquia Emagrecentro em Mirandópolis, no último dia 29 de julho. A iniciativa da funcionária pública, Valéria Cristina Castilho, junto a educadora física, Ana Paula Silva, tem como carro chefe o método “emagrecimento quatro fases”, desenvolvido pelo doutor especialista em obesidade, Edson Ramuth.

Visando a saúde e bem estar, a clínica localizada na Rua Santos Dumont, nº 1428, também conta tratamentos corporais e faciais de radiofrequência, carboxiterapia, ozônio, corrente russa, endermo, lipocavitaçao, aplicação de enzimas para flacidez e gordura localizada, tratamento capilar, assim como acompanhamento psicológico e nutricional, em uma equipe com oito profissionais da área da saúde.

Valéria conta que sempre teve um apreço pela estética e notou a oportunidade de fazer o empreendimento pelo fato de muitos mirandopolenses irem até outras cidades para realizar esses procedimentos. Foi quando entrou em contato com sua personal trainer, Ana Paula Silva, para propor uma sociedade. “Ela me apresentou, participei das reuniões e fomos amadurecendo a ideia. Acho que era o que faltava na nossa cidade, então eu topei”, diz Ana Paula.

Nos últimos tempos a obesidade tem se tornado algo comum entre os brasileiros, mas em contra partida, a procura por atividades físicas e métodos de emagrecimento também tem aumentado. Segundo as sócias, a expectativa é que a clínica seja um portal para o bem-estar e a promoção da autoestima, por meio da melhora na saúde das pessoas.


                       
1713589878