QUEM SOMOS

O Jornal – AGORA NA REGIÃO

Tem como missão veicular informação, oportunidade e entretenimento com ética, credibilidade e responsabilidade. Entre os princípios e valores da empresa destacamos independência econômica e editorial, compromisso com o leitor, verdade, qualidade, respeito, comprometimento, defesa da liberdade de expressão e honestidade.

  • Eduardo Mustafa Araujo, natural de Mirandópolis-SP, graduou-se em Comunicação Social – Jornalismo  pela UniToledo, em Araçatuba. Iniciou sua carreira como estagiário no jornal O Liberal, em Araçatuba, e teve passagem como repórter na revista Pesca Esportiva (GR1 Editora) e depois na CorpBusiness . Em seguida, trabalhou por mais de quatro anos na Plataforma ProXXIma, braço digital pertencente ao Grupo Meio & Mensagem, principal veículo de Marketing do Brasil.  Antes de fundar o Jornal AGORA NA REGIÃO, foi gerente de conteúdo na CROMA Marketing Solutions, editor do portal E-Commerce Brasil e gerente de contas na FirstCom.
  • Vinicius Macedo, natural de Mirandópolis-SP, é formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Unitoledo, Araçatuba-SP. Trabalhou como locutor na rádio Clube AM 590. Foi repórter no jornal Diário de Fato e produtor de telejornal na TV TEM – afiliada Rede Globo. Esteve como Chefe de Gabinete da Prefeitura de Mirandópolis. Tem como publicação em evento científico a análise “Sem-teto e discurso hegemônico: reintegração de posse nos enquadramentos dos jornais Folha e Estadão”, na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (Faac-Unesp), da cidade de Bauru-SP.