Clínica veterinária Clim Vet é inaugurada em Mirandópolis

Clínica veterinária Clim Vet é inaugurada em Mirandópolis

Foi inaugurada na terça-feira (31) a Clim Vet, clínica veterinária médica e cirúrgica para pequenos e grandes animais, assim como um local para atendimento de animais exóticos. Localizada na Avenida São Paulo, nº 641, em Mirandópolis, os serviços estão disponíveis das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, sendo que aos sábados funcionará das 9h às 15h.

“A Doutora Lorena cuidará dos animais exóticos, ela é de Ilha Solteira e estará aqui alguns dias da semana fazendo atendimento conforme a demanda. Na área de grande porte, principalmente em equinos que é a minha paixão, eu mesmo vou fazer o atendimento. Ainda temos a Samira, que é a nossa coringa porque tem essa facilidade em pequenos e grandes animais, uma profissional diferenciada”, explica o proprietário Vitor Varela, que se formou no curso de veterinária em 2021, em Andradina.

Vitor Varela, proprietário da Clim Vet em Mirandópolis

ANIMAIS SILVESTRES

Entre os animais exóticos que a Clim Vet vai atender estão: aves, iguanas, porquinho da índia, répteis, entre outros dessa categoria. “A Lorena tem um currículo excelente, fez estágio no zoológico de Ilha Solteira e tem experiência no assunto. Os atendimentos neste caso, serão principalmente com agendamento, mas em caso de emergência vamos conseguir atender com outros membros da equipe”, comenta Varela.

BANHO E TOSA

“A nossa ideia é funcionar no horário do Posto do Chicão, ou seja, daremos uma opção ao cliente além do horário comercial. Então a pessoa pode trazer o animal para tomar um banho e aguardar tomando um café na conveniência do posto”, comenta Varela, que disponibilizará para cães e gatos atendimentos como consultas veterinárias e internações.

ACESSÓRIOS

Para os animais também estão disponíveis diversos equipamentos, tanto para equinos como para os pets: coleiras, roupas, capa de dormir, caminhas e equipamentos para montaria em cavalos como protetor de viagem, capa de frio, cabresto, freios, cabeçadas entre outros acessórios.

SERVIÇO CLIM VET

– Local: Avenida São Paulo, nº 641
– Telefone: 18 99790-6789
– Horário: 9h às 22h de segunda a sexta. Aos sábados das 9h às 15h


                       
1714006669