Araçatuba recebe exposição “Castelo Rá-Tim-Bum” no shopping Praça Nova

Araçatuba recebe exposição “Castelo Rá-Tim-Bum” no shopping Praça Nova

Hojemais Araçatuba

A exposição “Castelo Rá-Tim-Bum” começa uma nova expedição no Estado de São Paulo. A partir do dia 15 de junho, fãs poderão visitar a mostra no shopping Praça Nova, em Araçatuba. A exposição é realizada pela Cult Entretenimento, em parceria com a TV Cultura, e deve ficar na cidade até o dia 19 de setembro.

As visitas ao Castelo poderão ser feitas de terça a sexta-feira, das 12h às 21h30 (início da última sessão às 21h30); aos sábados, das 10h às 21h30 (início da última sessão às 21h30); e aos domingos e feriados, das 12h às 19h30 (início da última sessão às 19h30). A classificação do evento é livre, mas a idade mínima para crianças entrarem sem acompanhantes é 12 anos.

Em uma área de 300m², a mostra traz cenários realistas dos personagens que fizeram parte do castelo mais famoso do Brasil. Como está acontecendo na capital paulista, a exposição começa pela porta do inesquecível ‘Porteiro’ e seu comando para acessar o mundo mágico do Nino, Dr. Victor e a bruxa Morgana: “Klif, kloft, still… a porta se abriu!”.

A mostra tem um formato poquet, trazendo aos visitantes experiências variadas em ambientes que marcaram o seriado, como o quarto do Nino e da bruxa Morgana, os misteriosos encanamentos do Castelo, onde moravam Mau e Godofredo, a casa do famoso ratinho e a biblioteca do Gato Pintado, além de outros. 

Quem for à exposição no shopping, também vai relembrar os figurinos dos personagens Pedro, Biba e Zequinha que visitavam diariamente o Castelo Rá-Tim-Bum, como os que só apareciam vez por outra, como a Caipora (mulher que sempre trazia sabedorias das plantas e animais da floresta brasileira). Toda a exposição é composta por diversos espaços interativos para os visitantes tirarem fotos e compartilhar nas redes sociais.

SERVIÇO

– Exposição Castelo Rá-Tim-Bum
– Data: 15/06 até 19/09
– Horário: 12h às 21h30 (terça a sexta); 10h às 21h30 (sábados) e 12h às 19h30 (domingos e feriados)
– Local: Piso térreo do shopping Praça Nova (próximo à C&A)
– Informações pelo site: https://shoppingpracanovaaracatuba.com.br


                       
1713292585