MEC Mirandópolis é campeão invicto do campeonato de futebol minicampo

MEC Mirandópolis é campeão invicto do campeonato de futebol minicampo

O Estádio Municipal Alcino Nogueira de Sylos, em Mirandópolis, recebeu no sábado (4) as finais do Campeonato Municipal de Minicampo. Panela e Amigos disputaram o terceiro lugar, já Casa Bella e MEC Mirandópolis fizeram a final da competição. A arbitragem esteve sob a responsabilidade da equipe: Fabiano Santana, Zenildo Silva, Alessandro Senão, Rayane Sena, Marco Antônio, Ailton Gabrioti e Bruno Silva. As informações são do portal Diário labor (Allan Mendonça).

A primeira disputa foi pelo terceiro lugar, sendo que o time Panela venceu por 3 a 1 a equipe Amigos. O técnico Baka, do Panela, comemorou com a equipe, relembrando o esforço durante o campeonato e a gratidão pelo terceiro lugar.

Diego Eduardo (Segunda Aliança) foi o artilheiro com 11 gols (Foto: Allan Mendonça)

A GRANDE FINAL

O time do Casa Bella entrou em campo com objetivo de buscar o tricampeonato, já o MEC buscava seu primeiro título. O jogo começou bem disputado, com oportunidade para os dois lados. Aos 19 minutos, Romário abriu o placar para o MEC. O primeiro tempo terminou 1 a 0, sendo que no começo do segundo tempo, o jogador Marcio Barbosa, do MEC, foi expulso e deixou seu time com um a menos em campo.  Aos 28 minutos, quase no final do jogo, João Vitor fez um gol para a Casa Bella, empatando a partida. Com isso, a competição foi decidida nos pênaltis. Onde o MEC saiu vitorioso com o placar 6 a 5 nas penalidades, conquistando seu primeiro título do Campeonato Municipal de Futebol.

Cayque (MEC) foi o goleiro menos vazado da competição (Foto: Allan Mendonça)

                       
1713540933