Ouvidoria: confira o que os moradores de Mirandópolis reclamaram no primeiro semestre de 2022

Ouvidoria: confira o que os moradores de Mirandópolis reclamaram no primeiro semestre de 2022

Com o regresso nos números causados pela pandemia, a prefeitura de Mirandópolis pôde abrir suas portas para melhor atender seus munícipes em 2022. Com isso o setor da ouvidoria que, também funciona online, teve um aumento no número de protocolos expedidos no primeiro semestre do vigente ano, em comparação com o ano anterior.

Entre os dias 1º de janeiro a 30 de junho foram feitos 162 protocolos, sendo 59 para pedidos de prestação de serviço/providência, 44 reclamações, 23 denúncias, 20 pedidos classificados como ‘informações gerais’, 14 sugestões e 2 elogios/agradecimentos. Isso representa uma alta de quase 50% em comparação com o mesmo período de 2021, no qual houve apenas 79 protocolos efetuados.

A maior parte dos pedidos está relacionada ao Departamento Municipal de Saúde, onde 32,72%, são 53 pedidos à pasta. Em seguida vem o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAEM) e a Administração, com 10,49% e 9,26% dos protocolos, respectivamente.

O atendimento é rápido e simples, caso o morador do município deseje fazer alguma manifestação, pode optar pelo canal telefônico, através do número (18) 99615-9501, pelo e-mail (ouvidoria@mirandopolis.sp.gov.br), ou pelo site da prefeitura (www.mirandopolis.sp.gov.br), clicando ícone ‘ouvidoria’, localizado na parte inferior do portal.

Vale ressaltar que o atendimento conta com um prazo de resposta de até 30 dias, para que a solicitação seja recebida, apurada pelo setor responsável e devolvida ao solicitante.


                       
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