Shopping Três Lagoas fará exposição das taças da Libertadores e do Mundial de Clubes do Corinthians

Shopping Três Lagoas fará exposição das taças da Libertadores e do Mundial de Clubes do Corinthians

Se você é fã de futebol e, principalmente, corintiano, esse evento é para você! Nos dias 6 e 7 de agosto, o Shopping Três Lagoas recebe a exposição das taças Conmebol Libertadores e Mundial de Clubes FIFA, conquistadas no ano de 2012 pelo Corinthians. A ação ainda contará com a presença de dois ex-jogadores, Chicão – ex-zagueiro, e o Talismã dos anos 90, Tupãzinho. 

A ação é um projeto do Shopping Três Lagoas, em parceria com o Grupo Agitta de Comunicação e tem como objetivo estreitar a relação com uma das áreas mais amadas pelos brasileiros, o futebol.

“Sabemos o quanto somos fanáticos por futebol e essa é uma oportunidade inédita na região. Torcedores do Timão vão poder ver de perto duas das principais taças do clube e ainda, conhecer dois ídolos, que fizeram história, Chicão e Tupãozinho. Tenho certeza que será uma experiência inesquecível”, disse Juliana Carrara, coordenadora de marketing do Shopping Três Lagoas. 

Além da fiel torcida, todos os apaixonados por futebol estão convidados para agraciar o evento. “Apesar da presença dos ex-jogadores do clube, a ideia é atrair os torcedores do esporte. Em ano de Copa do Mundo, uma exposição como essa serve de aperitivo para o que vem pela frente”, finaliza Juliana. 

A exposição terá um custo de R$10 e acontece numa loja próxima a entrada do acesso B.


                       
1713513413