Campanha Agro Solidário une esforços em Mirandópolis para ajudar quem mais precisa no Rio Grande do Sul

Campanha Agro Solidário une esforços em Mirandópolis para ajudar quem mais precisa no Rio Grande do Sul

Fotos: Divulgação SIRUM

Durante todo o mês de junho, a comunidade de Mirandópolis se une em um gesto de solidariedade e generosidade por meio da Campanha Agro Solidário, que tem como objetivo arrecadar cobertores, mantas e produtos de higiene/limpeza para ajudar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade no Rio Grande do Sul.

A iniciativa, fruto da parceria entre o SIRUM (Sindicato Rural de Mirandópolis), a FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), tem mobilizado moradores e entidades locais em prol de uma causa nobre.

Importante ressaltar que as doações a serem feitas não devem incluir roupas, sapatos e água, focando nos itens essenciais citados acima para garantir conforto e bem-estar às famílias beneficiadas. O horário de entrega das doações é das 8h às 11h e das 13h às 17h no SIRUM (rua Armando Sales de Oliveria, nº 188), permitindo a participação ativa de todos que desejam contribuir.

Tereza Galvani, coordenadora do SENAR, destaca a importância da iniciativa, informando que as doações serão arrecadadas, embaladas e contabilizadas com todo o cuidado necessário. Os produtos reunidos serão encaminhados pelo Correios para garantir que cheguem às mãos daqueles que mais precisam.

Além disso, a ação conta com a participação do Luiz de Freitas, presidente do Sindicato Rural de Mirandópolis, assim como funcionários e colaboradores, cujo engajamento e apoio têm sido fundamentais para o sucesso da campanha.

“Fizemos uma parceria especial com a Escola EMEF Hélio Faria, permitindo que mensagens de fé e otimismo, escritas pelas crianças da escola, acompanhem as doações, levando ainda mais calor humano e esperança para aqueles que serão beneficiados por essa corrente de solidariedade”, comenta Tereza.

SERVIÇO

  • Campanha: Agro Solidário
  • Itens que estão arrecadando: cobertores, mantas, produtos de higiene e limpeza
  • Onde doar: SIRUM, na rua Armando Sales de Oliveria, nº 188
  • Horário: das 8h às 11h e das 13h às 17h (até 30 de junho)

                       
1721514064