OAB de Mirandópolis realiza solenidade de outorga de carteiras e láurea de agradecimento

OAB de Mirandópolis realiza solenidade de outorga de carteiras e láurea de agradecimento

Fotos: Divulgação OAB Mirandópolis

Em uma tarde memorável de sexta-feira (14), a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mirandópolis promoveu um evento especial na sede local, consolidando o compromisso da instituição com a advocacia e a justiça.

A solenidade foi marcada pela outorga das carteiras da OAB aos novos advogados Larissa Taldivo Amorim, Lucas Queiroz dos Santos, Lucas Gonçalves Parteline e Dênisson Miquéias Guimarães, que receberam com entusiasmo suas credenciais para o exercício da profissão.

Além disso, o evento também foi palco para a entrega de láureas de agradecimento aos advogados Maércio Luiz de Silos Pereira, Cyl Vagner Matara e Jorge Cjaim Rezeke. As homenagens foram um reconhecimento aos relevantes serviços prestados por esses profissionais à comunidade jurídica e à sociedade de Mirandópolis.

O evento reuniu diversas autoridades e importantes nomes da advocacia estadual, destacando a presença da Dra. Patrícia Vanzolini, Presidente da OAB, Seção São Paulo; o Dr. Leonardo Sica, Vice-Presidente da OAB, Seção São Paulo; o Dr. Alexandre de Sá Domingues, Diretor-Tesoureiro da OAB, Seção São Paulo; a Dra. Adriana Galvão, Presidente da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo); o Dr. Altair Alécio Dejavite, Presidente da OAB Mirandópolis; o Dr. João Carlos Rizolli e Jocelino Pereira da Silva, Conselheiros Estadual da OAB, Seção São Paulo; além do prefeito de Mirandópolis, Grampola Pantaleão.

O Dr. Altair Alécio Dejavite, Presidente da OAB Mirandópolis, também expressou sua satisfação com a cerimônia. “Este é um momento de celebração e reconhecimento. A outorga das carteiras simboliza o início de uma jornada promissora para os novos advogados, enquanto as homenagens aos colegas mais experientes refletem nossa gratidão pelo trabalho sério e comprometido que realizam”, afirmou Dejavite.

Ao final da solenidade, uma confraternização entre os presentes selou a tarde de celebração, reforçando os laços de solidariedade entre os membros da OAB de Mirandópolis, consolidando mais um capítulo de sua história de serviço à advocacia e aos cidadãos.


                       
1721511949