Raízen tem 50 vagas de emprego disponíveis na região; entrega dos currículos será em Mirandópolis

Raízen tem 50 vagas de emprego disponíveis na região; entrega dos currículos será em Mirandópolis

Foto: Divulgação

A Raízen está com 50 vagas de emprego abertas para atuar no Bioparque Univalem, em Valparaíso, com salários que variam de R$ 2.000 a R$ 4.000. Na próxima segunda-feira (1º de julho) acontecerá um feirão na cidade de Mirandópolis, para o recebimento dos currículos presencialmente.

As vagas são oportunidades para os futuros colaboradores atuarem com o etanol de segunda geração (E2G), produzido a partir de resíduos do processo de fabricação de açúcar e etanol de primeira geração. As exigências variam de acordo com a função: para algumas, é necessário ensino médio completo; para outras, graduação ou formação técnica. 

A contratação ocorrerá no regime CLT e, entre os benefícios, além de remuneração compatível com o mercado, os profissionais terão acesso a plano de saúde e convênio odontológico, vale alimentação, restaurante na empresa, auxílio farmácia, PPR (Programa de Participação nos Resultados), Gympass, Cooperativa de Crédito, e transporte fretado.

AS VAGAS

Analista Planejamento Controle Manutenção E2G SR (Elétrica), Instrumentista/Eletricista Sênior, Mecânico(a) Industrial E2G Sênior, Operador(a) Máquina IV – Pá Carregadeira E2G, Operador(a) Produção E2G I, Operador(a) Produção E2G I- Vaga Afirmativa PCD, Operador(a) Produção E2G II.

ENTREGA DOS CURRÍCULOS

  • Data e horário: segunda-feira (1 de julho), das 8h às 14h30
  • Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Av. Dr. Raul da Cunha Bueno, nº 1.312 – Centro de Mirandópolis

                       
1721513031