Visitante de detento é pega com 16 invólucros na região pélvica; homem é preso por furto de cadeiras
Foto: Divulgação
A esposa de um detento alojado na Penitenciária I de Mirandópolis foi detida quando tentava entrar na unidade em posse de porções de maconha em período de visita, no domingo (15). Durante a realização de revista mecânica pelo escâner corporal foi constatado que havia objeto estranho na região pélvica da visitante.
Após ser questionada sobre o fato, ela entregou de forma espontânea 16 invólucros que continham maconha, pesando 171 gramas (foto acima). Diante disso, a Polícia Militar foi acionada para que a visitante fosse conduzida à Delegacia de Polícia. A unidade instaurou procedimento disciplinar para apurar os fatos.
FURTO DE CADEIRAS
Um homem foi preso em Mirandópolis, durante a noite de sábado (14), por uma equipe de policiais militares, pois havia furtado duas cadeiras de área de uma casa.
Segundo as informações, após chegarem ao local indicado encontraram o suspeito, desocupado de 26 anos, que trazia consigo R$ 20,00. Após ser questionado, o indivíduo admitiu que havia furtado duas cadeiras de área de uma determinada residência e as vendido, pelo valor de R$20,00 para uma pessoa que, naquele momento, havia passado pela rua.
De acordo com a informação apurada, o comprador das cadeiras, até o momento, não foi encontrado e, sendo assim, elas não foram achadas e consequentemente não foram devolvidas para os respectivos donos.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado ao DP da área, onde foi autuado em flagrante e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.