Mirandópolis: roubo à residência termina com prisão em flagrante; homem agride avó e mulher furta celular em posto de combustíveis
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por volta das 14h25 de sexta-feira (8), uma idosa de 60 anos foi surpreendida e agredida durante roubo em sua residência, localizada no bairro São Lourenço de Fátima. O suspeito, um auxiliar de serviços gerais de 38 anos, utilizou uma arma artesanal pertencente à própria vítima para cometer o crime. A senhora sofreu lesões na mão esquerda durante a ação.
Após diligências e análise de imagens de monitoramento, o suspeito foi localizado e detido na rua Pedro Zuin. Com ele foram encontrados aparelhos celulares, baterias e uma fonte carregadora. A arma utilizada no crime foi recuperada em área de vegetação próxima.
A vítima foi atendida no Hospital Municipal e posteriormente reconheceu o autor do crime na Delegacia de Polícia. O delegado responsável ratificou a prisão em flagrante, e o suspeito permanece detido à disposição da justiça.
HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR AVÓ
No sábado (2), um homem de 28 anos de idade, foi preso em Mirandópolis devido ao fato de ter agredido fisicamente a própria avó. De acordo com as informações, a idosa possuí 70 anos de idade e o incidente ocorreu na Rua Júlio Prestes. O homem foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com as informações, os policiais foram informados de que o suspeito, estava sob efeito de álcool e drogas, que havia agredido a vítima com chutes, socos e pontapés. Além da violência física, também foram informados que ele causou danos ao mobiliário e destruiu uma porta nos fundos da residência.
O homem foi localizado no quintal da residência e conduzido ao Distrito Policial de Mirandópolis, onde permaneceu à disposição da justiça. O caso foi registrado como violência doméstica e está sob investigação das autoridades locais.
FURTO DE CELULAR
Uma mulher foi presa na segunda-feira (4) após furtar um posto de combustíveis no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Mirandópolis.
De acordo com as informações, o fato ocorreu por volta das 11h50. Na ocasião, uma equipe de policiais militares, foi acionada após o furto de um celular. Após chegarem no local da ocorrência, a vítima informou que um aparelho celular foi levado enquanto ele abastecia um veículo.
Testemunhas relataram aos policiais que um carro cinza parou próximo ao local do furto e um dos ocupantes levou o celular. O modelo do aparelho não foi divulgado pela PM que após realizar a análise das câmeras de segurança, foi até a residência de uma mulher já conhecida por práticas semelhantes.
Já na residência, ela acabou confessando o furto e entregou o celular e um cartão bancário. A suspeita foi encaminhada à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Ela permanece à disposição da Justiça.