Em Mirandópolis, CNA Idiomas lança projeto para alunos da rede pública
Foto: Leo Viana / Marketing AGORA
A franquia CNA Idiomas, que possui uma unidade em Mirandópolis, abriu vagas exclusivas na cidade para estudantes da rede pública de ensino através do projeto “CNA na Escola Pública”. A inciativa visa proporcionar aos alunos de escolas municipais ou estaduais a oportunidade de aprender inglês com condições diferenciadas.
Os alunos do programa terão até 70% de descontos nas mensalidades, além de 30% de desconto no material didático. Os alunos terão os mesmos recursos e ferramentas oferecidos sem custo adicional aos alunos do programa regular.
“Este é um projeto maravilhoso desenvolvido pela franquia do CNA, para que os alunos de escolas públicas tenham acesso ao ensino do inglês por um preço acessível e diferenciado. De fato, é uma oportunidade muito interessante, pois hoje a mensalidade é de mais de 300 reais, com esse projeto a parcela inicial é de 149 reais por mês, já com material didático incluso, basta os pais comprovar que o filho está matriculado na escola pública”, explica Carlos Eduardo Meeurreren, professor e proprietário do CNA em Mirandópolis.
QUEM PODE ADERIR
O programa destina-se a alunos de Ensino fundamental I e II, sendo que os alunos serão atendidos em estágios iniciantes, de acordo com a faixa etária e ano escolar. “Os materiais didáticos serão correspondentes e trabalhados anualmente, com a mesma carga horária do programa regular, sendo oferecida uma aula por semana”, confirma o professor Cadu.
Os pais dos estudantes da rede pública que tiverem interesse devem entrar em contato com a equipe CNA ainda esse ano pelo (18) 99109-2304 ou ir diretamente na escola, que está localizada na rua Nove de Julho, nº 711.
SOBRE O CNA
Uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, o CNA conta com mais de 700 unidades espalhadas pelo país. A franquia completou 50 anos de atuação no ano passado, consolidando-se como uma empresa sólida e reconhecida por seu trabalho de excelência e pelo método baseado na conversação.
A escola ainda possui um aplicativo completo, através do qual o aluno consegue ter um estudo complementar em casa, com atividades extras. No caso das crianças, os pais podem acompanhar o que está acontecendo em sala de aula através do aplicativo. Ele registra o conteúdo estudado, o dever de casa, além de passar instruções sobre como auxiliar e estudar junto com o filho em casa.