Tic Tac: Projeto Campo Limpo, eventos esportivos, processo seletivo e Casa Paulista

Fotos: Montagem AGORA NA REGIÃO
PROJETO CAMPO LIMPO
No dia 24 de abril, a Prefeitura de Mirandópolis realizará o “Projeto Campo Limpo”. O objetivo é promover uma melhor adequação das condições de higiene no município e realizar uma coleta itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos. A ação ocorrerá das 9h às 15h, no Recinto Antônio Hidalgo. Os organizadores orientam que os produtores lavem as embalagens antes da entrega. Serão aceitas até 300 embalagens por CNPJ. Além disso, será necessário informar o nome do produtor, a propriedade, o CNPJ e a Inscrição Estadual, mas não será exigida a apresentação da Nota Fiscal de compra. As tampas devem ser devolvidas separadamente.

ESPORTE AGITADO EM MIRANDÓPOLIS
Na semana passada, diversas atividades esportivas foram realizadas com equipes de Mirandópolis. O 1° Festival Mirim Feminino da Liga AMAR contou com a participação das cidades de Araçatuba e Três Lagoas, e Mirandópolis conseguiu a segunda colocação. As atletas de biribol representaram nossa cidade em São José do Rio Preto, alcançando o terceiro lugar na Liga SBT. No futsal masculino sub-18, Mirandópolis foi vice-campeã da fase sub-regional dos Jogos da Juventude, conquistando uma vitória por 3 a 1 e uma derrota por 2 a 1. Além disso, Mirandópolis se consagrou campeã pela trigésima segunda vez, mantendo uma série ininterrupta de 32 anos, na Competição Infantojuvenil de Atletismo da Noroeste, realizada em Pereira Barreto.




OPORTUNIDADE EM BIRIGUI
A Prefeitura de Birigui anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 02/2025, que oferece 83 vagas em diversas áreas da administração pública. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município na segunda-feira (14) e as inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de abril, exclusivamente pelo site www.semebi.com.br/processoseletivo02-2025. A participação é gratuita. O processo seletivo visa atender a uma demanda emergencial, uma vez que o último concurso público da cidade expirou em 2024. Os contratos terão duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 10 meses.

CASA PAULISTA
A região administrativa de Araçatuba foi contemplada com 1.751 novas moradias do programa estadual Casa Paulista, anunciadas nesta segunda-feira (14), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O destaque vai para Araçatuba, que receberá 753 casas, o maior número entre as cidades beneficiadas. Birigui terá 326 unidades, seguida por Penápolis (91) e Mirandópolis (13). O investimento total previsto é de R$ 121,8 milhões.
