Mirandópolis e Lavínia encerram participações nos Jogos da Melhor Idade

Foto: Divulgação
Encerrado no domingo (18), o JOMI – Jogos da Melhor Idade divulgou a classificação geral nesta segunda-feira (19) e mostrou que as delegações de Mirandópolis e Lavínia tiveram participação mediana, mas com destaque em algumas modalidades.
A competição, que reuniu atletas veteranos de toda a região, foi marcada por espírito esportivo, superação e celebração, dando ênfase a qualidade de vida na terceira idade. Ao longo dos dias de disputas, os representantes das duas cidades demonstraram um bom desempenho, mas não foi desta vez que chegaram ao topo.
CLASSIFICAÇÃO DE MIRANDÓPOLIS NAS MODALIDADES QUE DISPUTARAM A SEGUNDA FASE
- MALHA: VICE-CAMPEÃ
- TENIS DE MESA (CATEGORIA B) 4º LUGAR
- ATLETISMO: 5º LUGAR
- TENIS DE MESA (CATEGORIA A): 6º LUGAR
- DAMA: 6º LUGAR
- COREOGRAFIA: 9º LUGAR
CLASSIFICAÇÃO DE LAVÍNIA NAS MODALIDADES QUE DISPUTARAM A SEGUNDA FASE
- NATAÇÃO MASCULINO: 5º LUGAR
- VOLEIBOL ADAPTADO MASCULINO: 7º LUGAR
Vale destacar que de 63 cidades que participaram da competição, Lavínia alcançou o 33º lugar na classificação geral e Mirandópolis o 30º.
Para o Diretor do departamento de Esportes de Mirandópolis, Diego Moreno, os resultados mostram o empenho e a dedicação das equipes. “Comemoramos a dedicação e o espírito dos nossos atletas. Eles são exemplos de vitalidade, coragem e amor pelo esporte. Estamos muito orgulhosos e confiantes de que no próximo ano poderemos conquistar resultados ainda melhores”, destacou.
Além dos resultados competitivos, os JOMI promoveram integração entre os municípios, valorizando o envelhecimento ativo e saudável. A participação entusiasmada das equipes e o apoio das torcidas deram um tom festivo ao evento, que mais uma vez cumpriu seu papel de incentivo à prática esportiva na melhor idade.