Investigado por Feminicídio e Homicídio em Valparaíso, é preso em Guararapes

Foto: Polícia Civil
Na manhã deste sábado (31/5), a polícia civil de Valparaíso (SP), contou com o apoio das equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) e do DEIC (Departamento Estadual de Investigação Criminal), de Araçatuba (SP), para realizar a captura de um investigado por crimes de feminicídio e homicídio qualificado que ocorreram no mês de março, em Valparaíso (SP).
Segundo as informações apuradas pela reportagem do Agora na Região, as vítimas foram encontradas por populares na região rural do município. Na ocasião, os corpos estavam caídos no chão e, uma moça de 23 anos. estava com seis perfurações de projéteis de arma de fogo na região da cabeça e tórax.
Além disso, o corpo de um rapaz de 35 anos, também foi encontrado. Ele estava com uma perfuração na região da nuca. Ainda segundo o apurado pela reportagem, a mulher era ex-companheira do investigado e havia Medida Protetiva de Urgência em seu desfavor.
Foi preso
Foi descoberto pelos investigadores que o acusado, realizou, por diversas vezes, ameças de morte contra a vítima e seus familiares. Após serviço de inteligência policial e investigação do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil da cidade, ambos conseguiram identificar e qualificar o investigado, bem como localizar seu atual paradeiro.
O mandado foi cumprido na manhã deste sábado (31/01/2025), na cidade de Guararapes (SP), com o apoio operacional do GOE-DEIC de Araçatuba (SP). Além de ser investigado pelo duplo homicídio, também é investigado por outros diversos homicídios na região.
Ele foi capturado e conduzido ao plantão Permanente de Polícia Judiciária de Araçatuba para a realização das devidas providências cabíveis. Seguidamente, foi apresentado ao IML (Instituto Médico Legal), para a realização do exame médico cautelar e depois foi encaminhado à cadeia pública de Penápolis (SP), permanecendo à disposição da Justiça.