Birigui: Speed Park promove evento gratuito, em agosto

Birigui: Speed Park promove evento gratuito, em  agosto

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (25), a assessoria de imprensa do Speed Park (Kartódromo Internacional de Birigui), informou que para a reportagem do AGORA NA REGIÃO que, após o sucesso da primeira edição do Turismo em Movimento , o projeto vai continuar e será com uma nova experiência gratuita para toda a família: o Kart Acelera Turismo.

A primeira edição reuniu mais de 6 mil pessoas em seus dois dias e agora ela terá o objetivo de fortalecer a promoção do turismo regional por meio do lazer. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de agosto, com diversas atrações sem custo ao público.

Durante o fim de semana, visitantes de todas as idades poderão curtir experiências emocionantes, com destaque para as pistas de kart adulto e infantil, gratuitas, além do simulador de kart, recreação infantil e atrações fixas do complexo, como o Dino Park, Senninha GP Racing, Speed Drift, Kartoon e Kart Elétrico.

Toda a programação será oferecida por ordem de chegada, sem necessidade de inscrição prévia.
O evento é uma realização do Speed Motor Clube, com o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do turismo regional e a oferta de eventos acessíveis e educativos.

“O objetivo é manter o fôlego do Turismo em Movimento e continuar impulsionando o potencial da nossa região por meio de vivências únicas e inclusivas. O Speed Park, um dos principais polos turísticos de Birigui, será mais uma vez o palco dessa grande ação, que une entretenimento e valorização do turismo local”, explica a diretora do kartódromo, Tamires Escudeiro Ferrari.

Para garantir uma experiência segura e confortável, a organização recomenda o uso de
calçado fechado para participar das atrações. A entrada é gratuita, e os únicos custos são
referentes à praça de alimentação, conforme o consumo individual.

Horários de funcionamento do Kart Acelera Turismo:

  • Sexta-feira (09/08) – das 12h às 21h
  • Sábado (10/08) – das 9h às 18h
1765243435