Poupatempo de Mirandópolis muda de endereço a partir de 24 de novembro
Foto: Eduardo Mustafa
O Poupatempo de Mirandópolis passará a funcionar em um novo endereço a partir do dia 24 de novembro. A unidade será transferida para a avenida São Paulo, nº 319, oferecendo ao público um espaço mais moderno e adequado para o atendimento.
Para a realização da mudança, o atendimento presencial ficará suspenso entre os dias 20 e 23/11. Até o fim do expediente de 19 de novembro, os serviços continuam normalmente no atual endereço, localizado na rua Anchieta, nº 349.
Apesar da pausa no atendimento presencial, os cidadãos continuam contando com os serviços digitais disponíveis nos canais oficiais do programa: o portal do Poupatempo e o aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR. Ao todo, são mais de 3,5 mil opções online, incluindo a renovação da CNH, licenciamento de veículos, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, solicitação do seguro-desemprego, entre outros.
No novo local, o horário de atendimento seguirá o mesmo:
- Segunda a sexta-feira: das 9h às 17h
- Sábados: das 9h às 13h

