Vôlei sub-15 de Mirandópolis inicia temporada com vitórias nas ligas LIVEA e AMAR
Atletas do Vôlei sub-15 de Mirandópolis. Foto: Leo Viana
A equipe feminina sub-15 de voleibol de Mirandópolis começou a temporada de 2026 com desempenho consistente nas duas competições que disputa neste início de calendário: a Liga LIVEA e a Liga AMAR. Com vitórias importantes dentro e fora de casa, o time demonstra evolução e competitividade logo nas primeiras rodadas.
Pela Liga LIVEA, a estreia ocorreu em Birigui, onde Mirandópolis superou a equipe anfitriã por 2 sets a 0, abrindo a participação com resultado positivo. Já pela Liga AMAR, o primeiro festival foi realizado no município, diante da torcida local, e terminou com duas vitórias: contra Cafelândia, por 2 sets a 0, e diante de Avanhandava, por 2 sets a 1.
O elenco é formado por 12 atletas, com idades entre 11 e 14 anos, reunindo jogadoras com experiência da temporada passada e outras em início de trajetória competitiva. A formação evidencia o trabalho de base desenvolvido no município, com foco na renovação e fortalecimento da modalidade.
Entre os destaques individuais, a camisa 10 Isabelly desponta como um dos principais nomes da equipe neste início de temporada, com atuações consistentes e participação direta nos resultados positivos conquistados por Mirandópolis.

Integram o grupo as atletas: Eloá, Isabelly, Manuela Fernanda, Manuela Martins, Ágatha, Maria Clara, Gabriela, Sofhia, Gabriela Bersani, Lívia, Luíza e Beatriz. O grupo é dirigido pela técnica Arissa Tomassi.
Segundo o diretor municipal de esportes, Diego Moreno, os resultados iniciais refletem o comprometimento das atletas e o trabalho técnico desenvolvido. “Fico muito feliz em poder atender a todos os esportes, com várias modalidades. Ver a comunidade e os pais participando, além da integração entre as modalidades, é muito gratificante. Estamos focados também nos Jogos Regionais, que acontecem em julho. No ano passado ficamos na 10ª colocação, e neste ano queremos manter ou melhorar esse resultado. Aproveito ainda para agradecer à administração pelo carinho com o esporte e por nos permitir realizar cada ação”, afirmou.
Com a temporada ainda em fase inicial, a equipe deve disputar novos jogos ao longo dos próximos meses, incluindo partidas em Mirandópolis. A expectativa é de manutenção do bom desempenho e evolução ao longo das competições, com o apoio da torcida local, considerada fundamental no processo de desenvolvimento das atletas.

