Oficina do Pontos MIS promove atividade sobre produção de trilhas sonoras em Mirandópolis
Foto: Divulgação
O som é uma parte fundamental de filmes, séries, vídeos e outras produções audiovisuais. Para apresentar ao público um pouco mais sobre esse universo, o programa Pontos MIS realizará em Mirandópolis a oficina gratuita “Produção de Trilhas Sonoras para Audiovisual”.
A atividade será realizada no dia 18 de setembro, às 18h, na Biblioteca Municipal Professora Silvina Viana Falaschi.
A oficina será ministrada por Anderson Zeule e é voltada para pessoas a partir de 16 anos. A proposta é aproximar os participantes do processo de criação e produção de trilhas sonoras destinadas a obras audiovisuais, mostrando a importância da música e dos elementos sonoros na construção de cenas e narrativas.
Durante a atividade, os participantes poderão conhecer diferentes aspectos relacionados à criação de trilhas sonoras e sua utilização em produções audiovisuais, ampliando o contato com processos de criação dentro do cinema e do audiovisual.
A oficina faz parte da programação do Pontos MIS, programa que promove ações culturais e de formação em municípios do Estado de São Paulo.
A atividade é gratuita. As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Departamento de Cultura e Turismo ou pelo telefone (18) 99678-1716. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Rua João Domingues de Souza, nº 239, no Centro, no prédio da Biblioteca Municipal.

