Alexandre Pires e Seu Jorge farão show da turnê “Irmãos” em Araçatuba

Alexandre Pires e Seu Jorge farão show da turnê “Irmãos” em Araçatuba

Os cantores Seu Jorge e Alexandre Pires, dois grandes nomes da música brasileira da atualidade, vão apresentar em Araçatuba o show “Irmãos”. O evento será realizado no dia 28 de julho, no Botânico Hotel Fazenda.

Com mais de duas horas de duração, o show foi eleito o melhor de 2022 pelo Prêmio Multishow. Trata-se de uma genuína homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. 

A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia da Covid-19, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube. O sucesso foi comprovado com apresentações sold out nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Campos do Jordão, Belo Horizonte, Teresina, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, entre outras.

Na apresentação, Seu Jorge e Alexandre Pires desfilam um repertório repleto de clássicos das suas carreiras, além de relembrar grandes nomes da música brasileira, como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana. Informal e intimista, o espetáculo conduz os fãs a caírem no samba e no pagode, entre bate-papos, sempre num tom descontraído, que caracteriza as conversas entre amigos.

O cenário no entorno da piscina do Botânico, onde o será realizado o show, a partir das 20h, favorece ainda mais o ambiente de alegria do evento.

Os ingressos para a única apresentação na cidade já estão à venda a partir de R$ 90,00 e podem ser adquiridos por meio do site GuicheWeb (www.guicheweb.com.br).

Serviço

  • Evento: Seu Jorge e Alexandre Pires – Turnê “Irmãos”
  • Data: 28/07/2023
  • Local: Botânico Hotel Fazenda, Araçatuba
  • Classificação etária: 18 anos 
  • Vendas: GuicheWeb (www.guicheweb.com.br)
  • Mais informações: (15) 98800-2222

                       
1714477453