Nany People apresenta em Araçatuba o stand up TsuNany

Nany People apresenta em Araçatuba o stand up TsuNany

Foto: Divulgação

Cirurgia plástica sem limites, exercícios físicos em excesso, hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares e as consequências nos nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna são abordados no stand up TsuNany, que Nany People vai apresentar em Araçatuba no dia 20 de outubro, a partir das 20h, no Teatro Thathi.

Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social que expõe assuntos sobre os diversos temas. A abordagem permite que o espectador se torne um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea de intensa interação com o público. “TsuNany é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica, se diverte”” comenta Nany.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma presencial nas três lojas das Óticas César Braga, assim como no site www.megabilheteria.com

A mulher que se autofez

Nany People é mineira, nasceu em Machado e cresceu em Poços de Caldas, de onde mudou-se para São Paulo com o objetivo de estudar artes cênicas e conquistar seu espaço. Cursou extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou teatro no Teatro Escola Macunaíma.

Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa e Cante Se Puder, entre outros, além de ter construído uma extensa carreira no teatro, rádio e cinema.

Nany estrelou na teledramaturgia da Rede Globo, “O sétimo guardião”, sua primeira novela, além das divertidas personagens Lurdes e Madame Lú, em “Quanto mais vida melhor”. Ainda na Globo, Nany participou do programa Popstar, em que mostrou o seu talento também como cantora, apresentando mais essa sua faceta ao grande público. Atualmente, está no ar com a novela “Fuzuê”, o programa “Caldeirão do Mion” e no humorístico “Vai que cola”.

Está em turnê na Europa e Brasil com os espetáculos, “Tsunany”, “Nany é pop – Um musical” e “Nany People (em)canta” e “Sob medida – Nany Canta Fafá”.

Serviço

– Evento: TsuNany (Stand up de Nany People)

– Data: 20/20/2023

– Horário: 20h

– Local: Teatro Thathi

– Endereço: Rua General Glicério, 398, Centro, Araçatuba

– Ingressos: Lojas 1, 2 e 3 – Óticas César Braga

Compra virtual: www.megabilheteria.com


                       
1714333203