Prefeitura cancela na véspera evento evangélico

Prefeitura cancela na véspera evento evangélico

Sem dizer o motivo, a prefeitura de Mirandópolis divulgou na manhã desta quinta-feira, 20 de junho, uma nota no qual cancela o evento evangélico Noite Gospel que seria realizado na sexta-feira, 21 de junho, na Avenida Rafael Pereira. A festa cristã fazia parte do calendário festivo aos 85 anos de fundação de Mirandópolis.

Em postagem na página do Facebook, a prefeitura por meio do departamento de Cultura se limitou a dizer que a festa foi cancelada e em breve uma nova data será marcada.

O cancelamento na véspera do evento pegou alguns munícipes de surpresa. “Motivo?”, indagou uma internauta. “Triste”, lamentou outro.

ORDEM JURÍDICA

O AGORA NA REGIÃO procurou representantes de igrejas evangélicas responsáveis pelo evento para comentar o assunto e apurou que por determinação do departamento jurídico da prefeitura o evento não poderia conter pregação ao evangelho, o que não atraiu nenhuma igreja interessada ou grupo religioso. Outro motivo pelo cancelamento foi a ausência de um cantor gospel para o evento.

Por ora, o Clamor por Mirandópolis, outro tradicional evento evangélico, está mantido para ocorrer dia 29.

Prefeitura divulgou na manhã de hoje, 20 de junho, o cancelamento do evento em sua página no Facebook / Foto: Divulgação

                       
1714008638