1º Desfila CÃO de Mirandópolis acontece no dia 15 de junho em prol da causa animal

1º Desfila CÃO de Mirandópolis acontece no dia 15 de junho em prol da causa animal

Foto: Divulgação

No dia 15 de junho, a comunidade de protetoras independentes de Mirandópolis se unirá em prol da causa animal para realizar o 1º Desfila CÃO. Este evento especial será realizado no salão da igreja matriz e promete unir amantes dos animais em uma noite cheia de diversão e solidariedade.

Uma das atrações principais do evento será o desfile em que os adoráveis cãezinhos estarão vestidos com fantasias encantadoras, fazendo a alegria de todos os presentes. Essa será uma oportunidade única para ver os pets brilharem na passarela e encantarem a plateia com suas roupas e carisma. Para se inscrever para desfilar, é necessário fazer o cadastro online (veja aqui)

Além do desfile, haverá um concurso de produção de casinhas e de desenho envolvendo os talentosos alunos das escolas locais. O tema escolhido para os desenhos é “Abandono dos Animais”, em que visa sensibilizar a comunidade sobre a importância de cuidar e proteger nossos amigos de quatro patas. Os participantes terão a chance de expressar suas ideias e sentimentos por meio da arte, contribuindo para uma conscientização mais ampla sobre essa questão tão relevante.

A entrada para o evento terá o custo simbólico de R$ 5,00, valor em que toda a renda arrecadada será revertida integralmente para apoiar a causa animal e as ações das protetoras independentes de Mirandópolis. Além disso, solicita-se a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado à igreja local para a produção de cestas básicas, beneficiando assim não só os animais, mas também pessoas em situação de vulnerabilidade.

“O Desfila CÃO promete ser um evento enriquecedor, que reúne diversão, solidariedade e conscientização em prol da proteção dos animais e da promoção do bem-estar comunitário. Participar desse evento é uma forma de demonstrar apoio à causa animal e contribuir para a construção de uma sociedade mais empática e solidária”, explica Fabiana Lima, uma das organizadoras do evento.


                       
1718981066