Marina Gajardoni lança livro ‘Quando a morte nos traz à vida’
A psicóloga Marina Gajardoni lança no dia 15 de julho, na livraria Moscoffe, em Birigui, o livro ‘Quando a morte nos traz à vida’ (veja como comprar abaixo). A autora revela que o objetivo do livro é transformar a maior dor do mundo, que é a morte de um ente querido, em crescimento e evolução, levando a todos uma mensagem de fé, amor e esperança.
“Entre todas as minhas experiências profissionais, o luto sempre chamou a minha atenção por ser um momento de extrema dificuldade, mas também de infinitas possibilidades de evolução e transformação”, analisa Marina.
Em 2017, a autora perdeu sua mãe (Maria de Fátima Bansi Gajardoni), vítima de leucemia, e a experiência trouxe muita dor, mas também a oportunidade de mudança de olhar sobre a vida. “Com a perda dela, decidi juntar a minha experiência profissional e pessoal para ajudar pessoas a passarem por essa dor, pois entendi que diante de um momento de extrema dificuldade pode existir grandes lições a serem aprendidas”, analisa.
Além de aborda o luto de forma clara e simples com o intuito de diminuir o tabu sobre a única certeza da nossa existência, a morte, o livro fala sobre a vida e as crenças relacionadas a morte. “Queria falar sobre transformação, pois a morte de um familiar pode ser uma oportunidade para grandes aprendizados”, complementa Marina.
A AUTORA
Formada em psicologia desde 2004, em São José do Rio Preto, Marina passou boa parte da infância e adolescência em Mirandópolis. “Meu pai (Sidney Alexandre Gajardoni) era gerente da Caixa Econômica Federal e foi transferido para Mirandópolis, onde morei muitos anos. Sem dúvida é uma cidade acolhedora que me proporcionou ótimas memórias e também diversas amizades que trago até hoje em minha vida”, completa a autora.
LANÇAMENTO E COMO COMPRAR
- Livro: Quando a morte nos traz à vida
- Data: 15/07/2023
- Local: Rua São José, nº 470, Birigui
- Horário: das 14h às 18h
- Como comprar: Livraria MEPE (versão digital ou impressa)
- Outras informações: @marinagajardoni (Instagram)