Marina Gajardoni lança livro ‘Quando a morte nos traz à vida’

Marina Gajardoni lança livro ‘Quando a morte nos traz à vida’

A psicóloga Marina Gajardoni lança no dia 15 de julho, na livraria Moscoffe, em Birigui, o livro ‘Quando a morte nos traz à vida’ (veja como comprar abaixo). A autora revela que o objetivo do livro é transformar a maior dor do mundo, que é a morte de um ente querido, em crescimento e evolução, levando a todos uma mensagem de fé, amor e esperança.

“Entre todas as minhas experiências profissionais, o luto sempre chamou a minha atenção por ser um momento de extrema dificuldade, mas também de infinitas possibilidades de evolução e transformação”, analisa Marina.

Em 2017, a autora perdeu sua mãe (Maria de Fátima Bansi Gajardoni), vítima de leucemia, e a experiência trouxe muita dor, mas também a oportunidade de mudança de olhar sobre a vida. “Com a perda dela, decidi juntar a minha experiência profissional e pessoal para ajudar pessoas a passarem por essa dor, pois entendi que diante de um momento de extrema dificuldade pode existir grandes lições a serem aprendidas”, analisa.

Além de aborda o luto de forma clara e simples com o intuito de diminuir o tabu sobre a única certeza da nossa existência, a morte, o livro fala sobre a vida e as crenças relacionadas a morte. “Queria falar sobre transformação, pois a morte de um familiar pode ser uma oportunidade para grandes aprendizados”, complementa Marina.

Marina trabalha como psicóloga em Birigui. Foto: Divulgação

A AUTORA

Formada em psicologia desde 2004, em São José do Rio Preto, Marina passou boa parte da infância e adolescência em Mirandópolis. “Meu pai (Sidney Alexandre Gajardoni) era gerente da Caixa Econômica Federal e foi transferido para Mirandópolis, onde morei muitos anos. Sem dúvida é uma cidade acolhedora que me proporcionou ótimas memórias e também diversas amizades que trago até hoje em minha vida”, completa a autora.

LANÇAMENTO E COMO COMPRAR

  • Livro: Quando a morte nos traz à vida
  • Data: 15/07/2023
  • Local: Rua São José, nº 470, Birigui
  • Horário: das 14h às 18h
  • Como comprar: Livraria MEPE (versão digital ou impressa)
  • Outras informações: @marinagajardoni (Instagram)

                       
1709014179