De férias, Xuxa Zanchetta retorna da Itália e vai passar por cirurgia no ombro

De férias, Xuxa Zanchetta retorna da Itália e vai passar por cirurgia no ombro

Jogando na Itália desde 2006, Xuxa Zanchetta retorna ao Brasil em mais um período de férias para ficar próximo da Família. Considerada uma das três Ligas mais difíceis do mundo, atrás de Espanha e Brasil, Xuxa explica que essa temporada foi de muito aprendizado e dedicação.

“Chegamos no playoff (fase decisiva) e até que conseguimos fazer uma boa série de três jogos, onde ganhamos o primeiro jogo do atual campeão. Mas futsal é complicado, infelizmente não conseguimos passar de fase porque acabamos perdendo os outros dois jogos”, explica Zanchetta.

Na Itália, Xuxa já foi artilheiro da Liga, conseguiu dois acessos para a Série A1, foi campeão da Copa Itália, Winter Cup e outras conquistas. “No começo sofri com a saudade da Família, mas me adaptei ao país e ao estilo de jogo da Liga Italiana”, lembra o atleta.

Para Xuxa, as férias serão de repouso porque vai precisar passar por um procedimento cirúrgico no ombro. “Resolvi fazer um cirurgia para voltar 100% na próxima temporada. Agora é aproveitar as merecidas férias, fico até agosto, para descansar e recarregar as energias”, finaliza Xuxa.