Mirandopolense se apresenta no Vôlei Vinhedo visando preparação para o campeonato da Federação Paulista

Mirandopolense se apresenta no Vôlei Vinhedo visando preparação para o campeonato da Federação Paulista

Foto: Divulgação

A mirandopolense Isabelli Fernanda Martins se apresentou no Vôlei Vinhedo para iniciar mais uma temporada de treinamentos. A atleta, que começou a treinar aos dez anos no projeto Vôlei Mirandópolis, está na categoria sub-17 e vai disputar o campeonato da Federação Paulista de Vôlei, considerado o maior torneio de base da categoria.

“A temporada 2023 foi de grande aprendizado, sei que o esporte de alto rendimento é abrir mãos de muitas coisas, mas creio que estou no caminho certo. Para a temporada 2024 houve uma reformulação na equipe sub-17 do Vôlei Vinhedo com a troca de técnico, assim como grande parte do elenco. Estou muito animada, pois o nosso treinador será o renomado técnico Jailson Andrade Silva, mais conhecido no meio do vôlei como Chicão, então vai ser uma grande oportunidade de evoluir ainda mais”, analisa Isabelli, que além de jogar no Vôlei Mirandópolis, também já foi atleta do Clube Regatas Campinas.

Na temporada passada, o Vôlei Vinhedo se destacou em diversas categorias. No sub-17 foi terceiro colocado da série prata da Federação Paulista de Vôlei, já na categoria sub-19 foi campeão da série prata da Federação Paulista de vôlei. Além disso, a equipe sub-21 foi vice-campeão dos Jogos Aberto do Interior na cidade de São José de Rio Preto.

Treinador Chicão com a mirandopolense Isabelli. Foto: Divulgação

“Quero agradecer a rede de apoio que venho construindo e que me ajuda em busca do meu sonho que é ser atleta profissional. O custo para se manter fora de casa é alto, meus país são pessoas simples e tenho mais três irmãs, então conto com ajuda de pessoas e empresas parceiras”, conta Isabelli, que confirma que entre os apoiadores deste ano estão Grampola Pantaleão, Bet Gain Sports, Barbearia Rei Barba, Diniz Cerimonial, Açaiteria Bom D+, Borracharia Linha Pesada, Agência Diferente (Bruno Ikejiri), Diogo Silva, Luiza Wakamoto e Cartório de Registro de imóveis e Anexo Mirandópolis.

COMO AJUDAR

“Meus pais e os familiares estão sempre fazendo ações sociais para conseguir uma ajuda extra para me manter no alojamento. O contato é o (18) 99802-6664 e vocês podem me acompanhar no Instagram @isabelli08”, convida Isabelli.


                       
1714223830