Rally Poeira termina com pódio de Mirandopolenses

Rally Poeira termina com pódio de Mirandopolenses

Após dois dias de prova, o 2º Rally Poeira terminou neste domingo, 23 de junho, com um terceiro lugar para José Luiz Camata, já Cyl Wagner Matara ficou na quinta posição na categoria Double. A disputa em Araçatuba contou pontos para a 5ª e 6ª etapas da temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

“A disputa da categoria foi marcada por grande equilíbrio, uma edição especial que ficará marcada. Foi uma festa linda, sendo que o mais importante foi ter uma competição amigável, tanto dentro da pista como fora dela com várias famílias e amigos”, explica Cyl Matara.

Na classificação geral na Categoria Double, José Luiz Camata está na vice liderança da competição com 127 pontos (o líder tem 136 pontos). Já Cyl Matara está na quarta posição, com 96 pontos após três etapas.

Nos UTVs, a vitória ficou com o piloto Maurício Rocha Pena (Can-Am Maverick X3 -BRP), na Geral e na categoria Elite, em segundo e terceiro ficaram os irmãos Bruno Varela e  Rodrigo Varela. A edição foi considerada pelas equipes uma das mais rápidas e prazerosas do calendário até aqui, que neste ano novamente recebeu participantes de todas as regiões do País.