Homem morre em acidente de moto na Aliança

Homem morre em acidente de moto na Aliança

Um homem de 43 anos morador em uma chácara no bairro 1ª Aliança morreu em um acidente de moto na noite da última segunda-feira (2) em Mirandópolis. Segundo informações da mulher da vítima, que esteve presente na delegacia, o marido estava em casa quando resolveu ir até o bairro de moto para comprar cigarro.

Minutos depois, a mulher dele recebeu ligação telefônica de que seu marido tinha acabado de sofrer um acidente em uma curva na vicinal Chikazo Kitahara. A mulher foi até o local e viu quando seu marido foi socorrido por uma ambulância da concessionária que administra o trecho.

Ela o acompanhou até o hospital. A vítima se queixava de dores na perna. Enquanto estava dentro da ambulância, a mulher percebeu que vários homens estavam retirando a moto, que estava caída no asfalto, e a colocando em cima de uma Saveiro.

Conforme a ocorrência, depois de dar entrada no pronto socorro, a mulher recebeu a notícia do falecimento do marido horas depois.

Policias rodoviários foram acionados e após serem informados de que a moto estava em um posto de combustíveis do bairro, se deslocaram até o local, mas não a localizaram. O médico que atendeu a vítima disse aos policiais que o estado de saúde dela era grave por conta de lesões no pé esquerdo, fêmur e bacia.

Por conta do local ter sido prejudicado com o desaparecimento da motocicleta, a perícia foi até o local na manhã do dia seguinte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Andradina. O homem foi enterrado na manhã desta quarta-feira (4).


                       
1714156395