Morador de Mirandópolis é preso por dano ao patrimônio após danificar carro da prefeitura

Morador de Mirandópolis é preso por dano ao patrimônio após danificar carro da prefeitura

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (21), policiais militares de Mirandópolis, durante atividade Delegada, receberam a informação de ocorrência de dano a veículo oficial, estacionado pelo pátio da prefeitura. No local, constataram que um indivíduo, que transitava via pública com uma bicicleta, havia atirado uma grande pedra sobre um veículo da frota municipal, e que o ato havia sido filmado pelo circuito de câmeras da repartição pública.

Com as características físicas do autor, realizaram diligências pela área central e o localizaram. No momento da prisão ele resistiu, sendo necessário o uso de força física. Em revista, encontraram em seu poder uma pedra de crack.

Encaminhado ao plantão policial de Andradina, o indivíduo, 48 anos, auxiliar de serviços gerais, morador da cidade, foi autuado em flagrante por Dano ao Patrimônio Público e Porte de Entorpecentes, e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

A ocorrência teve repercussão positiva pela rapidez da resposta policial, além da capacidade técnica em localizar o autor, dando pronta resposta a tão grave crime, tendo o prefeito municipal de Mirandópolis externado seu agradecimento em forma de vídeo (abaixo).


                       
1714219415