Morador de Mirandópolis é preso por tráfico de drogas; em Lavínia, adolescente é detido com maconha

Morador de Mirandópolis é preso por tráfico de drogas; em Lavínia, adolescente é detido com maconha

Foto: Divulgação/Mirandópolis

Na tarde desta quarta-feira (28), policiais militares de Mirandópolis avistaram um morador da cidade, desempregado de 18 anos, com denúncias em seu desfavor sobre venda de drogas, caminhando na via pública e, ao notar a aproximação da viatura, se evadiu a pé, pulando muros e cercas de arame, entrando em um canavial, onde foi cercado e detido.

Em sua posse encontraram 57 porções de crack, já embaladas para venda, em plástico de cor transparente, além de 02 balanças digitais de precisão.

Em diligências em sua residência, localizaram em seu quarto 1 rolo de saquinho plástico, idêntico ao material que foi utilizado para embalar as porções de crack. O indivíduo foi preso e encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.

Foto: Divulgação/Lavínia

LAVÍNIA

Também nesta quarta-feira, policiais militares de Lavínia receberam denúncia de uso de entorpecente, feito por um grupo de pessoas, em estrada de terra, atrás do cemitério local.

Prontamente foram ao local denunciado, e localizaram na via um adolescente, morador da cidade, já com denúncias de uso de entorpecentes em seu desfavor, sendo ele abordado.

Em seu poder localizaram 13 gramas de maconha, que ele declarou ser para uso pessoal, sendo encaminhado ao DP local, onde foi elaborado BO/PC de Ato Infracional de Porte de Entorpecentes, e liberado ao término dos trabalhos.


                       
1714217100