3ª Cia da PM, com sede em Mirandópolis, e Comunidade arrecadam mais de 2 mil litros de leite para o Hospital de Amor

3ª Cia da PM, com sede em Mirandópolis, e Comunidade arrecadam mais de 2 mil litros de leite para o Hospital de Amor

Foto: Divulgação PM

A 3ª Cia da Polícia Militar, com sede no município de Mirandópolis, em parceria com a comunidade local, realizou uma ação solidária que resultou na arrecadação de cerca de 2.300 litros de leite para beneficiar pacientes do Hospital De Amor, instituição filantrópica especializada no tratamento e prevenção ao câncer.

A iniciativa, liderada pelo Cap PM Jean, comandante da 3ª Cia PM, e pelo 1° Sgt PM Rondolfo, superou as expectativas, o que demonstrou o comprometimento e a solidariedade da comunidade mirandopolense para com aqueles que enfrentam o tratamento. A doação será feita nesta sexta-feira (22), no município de Jales, onde serão redistribuídos para outras unidades de tratamento, com o intuito de atender parte das necessidades dos pacientes, contribuindo para o seu bem-estar e recuperação.

O Cap PM Jean e o 1° Sgt PM Rondolfo expressaram sua gratidão a todos os envolvidos na campanha, destacando a importância da colaboração entre a Polícia Militar e a comunidade para promover a solidariedade e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam, fortalecendo o princípio básico e estratégica organizacional de polícia comunitária presente na Instituição Policial-Militar.


                       
1714222287