Arena Show contará com seis atrações no dia 4 de fevereiro em Mirandópolis

Arena Show contará com seis atrações no dia 4 de fevereiro em Mirandópolis

Acontece no dia 4 de fevereiro, no recinto Antonio Hidalgo, em Mirandópolis, o evento Arena Show com seis atrações musicais. Entre os nomes confirmados para animar os presentes estão: DJ guuga, Neto e Júnior, El LOKO, Kelinho trindade, Mini dj e Romeu ron. O evento que terá duração de 9 horas contará com ingresso para a pista e o camarote premium com bebida e comida a vontade.

“O Arena Show contará com uma estrutura de palco contendo as surpreendentes marcas de 540 metros quadrados. São 18m de altura por 30m de largura, somando 15 toneladas de equipamentos. Serão nove horas de evento, com seis atrações e muitos efeitos de palco”, explica Rudnei Junior, um dos organizadores do evento.

Segundo os organizadores, o camarote premium open bar/food servirá Brahma, Guaraná Antarctica, Monster Energético, Vódka Orloff e água, tudo isto mais uma mesa de frios que estará sendo reabastecida do começo ao fim do evento.

Locais para adquirir os ingressos em Mirandópolis: Pry Lanches, Nice Calçados e Confecções, Agroboi, Osiris Hookah, 87.9 FM, Adega Zero Grau e Fábrica 1. Informações gerais sobre o evento no site www.oarenashow.com.


                       
1713444436