Ocorrências da Semana têm furto em chácara e confusão no hospital

Ocorrências da Semana têm furto em chácara e confusão no hospital

FURTO NA CHÁCARA

Um agricultor de 59 anos esteve na delegacia de Mirandópolis no dia 24 de fevereiro informando que por volta das 6 horas chegou em sua chácara, no bairro Santa Cecília, e verificou que os vidros da janela da sala, copa e cozinha, além da porta da cozinha, estavam quebrados. Contudo, não conseguiram entrar dentro da residência, mas foram furtadas 4 torneiras e 2 adaptadores para torneiras que estavam do lado de fora da casa.

A vítima informa que não reside ninguém na propriedade, mas que ele vai todos os dias de manhã para tirar leite e passar o dia. A chácara não possui câmeras e não sabe dizer se algum vizinho teria visto alguma atitude suspeita.

ATENDIMENTO MÉDICO

Um casal compareceu na delegacia de Mirandópolis, no dia 23 de fevereiro, informando que no dia anterior, por volta das 23h56 levou a filha com febre até o pronto socorro do Hospital Estadual da cidade para passar por atendimento médico.

Chegando no hospital, foi atendida por um médico pediatra, o qual a mãe diz que foi muito bruto no atendimento da criança, forçando a abrir a boca a força, além de maltratar a mãe dizendo que ela estaria indo no hospital atoa, que estaria atrapalhando o serviço dele. O médico ainda disse que a mãe deveria ter procurado atendimento médico durante o dia, entretanto, a mãe confirma que a filha começou a ter febre alta somente a noite.


                       
1714122969