Câmara Municipal de Lavínia presta homenagem a policiais militares

Câmara Municipal de Lavínia presta homenagem a policiais militares

Na última sexta-feira (10), a Câmara Municipal de Lavínia prestou uma homenagem aos policiais militares que atuaram no município nos últimos anos. Ao todo foram oito homenageados e entre eles estavam o Subtenente Ademilson José de Oliveira, 1⁰ Sargento Waldemar Zucari, 3° Sargento Valdemar Pasini, 3⁰ Sargento Marco Marcelo, 3⁰ Sargento José Dias Pedro, Cabo Florisvaldo Soares, Soldado Nereu Druziani e Soldado João costa.

A cerimônia foi uma iniciativa do presidente do legislativo, Tiago Pasini, e contou com a presença do Comandante do 28º BPM/I, Tenente Coronel Osny Caldeira, o Comandante da 3ª Companhia, Capitão Jean, o Tenente Guilherme Diaz, o 1º Sargento Apolinário, Comandante do GP de Lavínia, o prefeito Salvador Cazuo Matsunaka.

Segundo a corporação esta é uma forma de agradecer “aqueles que em algum momento de suas carreiras, ali trabalharam, dedicando seus melhores dias, sua juventude e suas energias em prol daquela população, para a manutenção da segurança pública daquela pacata cidade”.


                       
1713858553