Independência do Brasil: confira como foi o desfile de 7 de setembro em Mirandópolis

Independência do Brasil: confira como foi o desfile de 7 de setembro em Mirandópolis

Foto: Eduardo Mustafa

Aconteceu na quinta-feira, dia 7 de setembro, na rua Rafael Pereira, em Mirandópolis, um desfile organizado pelo departamento de Cultura do município. O objetivo do evento, que foi realizado nas proximidades do palanque oficial, foi de comemorar o feriado da independência do Brasil.

“É um motivo de muita alegria estar aqui nesse dia tão importante para o nosso país. Não podemos esquecer a importância do patriotismo. O dia 7 de setembro é a nossa Independência. Agradeço aos envolvidos no desfile e os diretores que estão presentes. Viva o Brasil, viva a Independência”, disse Ademiro Olegário dos Santos, o Mirão, prefeito de Mirandópolis.

Com a presença de Roberto Gonçalves, presidente da câmara dos vereadores de Mirandópolis, e Jean Roger da Silva, capitão da polícia militar de Mirandópolis, o prefeito deu abertura ao evento com o hasteamento das bandeiras. Na sequência deu inicio ao desfile com a presença da Banda Marcial, APAE, escolas da educação infantil, escolas das Alianças, escolas Ebe Aurora, Hélio Faria e Dona Noêmia Dias Peroti, Grupo Escoteiro Mirandus Árbues, Desbravadores Labor & Paz, Ordem DeMolay da Loja Maçônica Fraternidade e Labor, De Cara na Lama e Polícia Militar de Mirandópolis com a presença do helicóptero Águia.


                       
1714367013