Segunda edição: AGORA NA REGIÃO lança livro ‘Histórias de Mirandópolis’ com 100 entrevistas de personalidades locais

Segunda edição: AGORA NA REGIÃO lança livro ‘Histórias de Mirandópolis’ com 100 entrevistas de personalidades locais

Fotos: Caio Costa

O jornal AGORA NA REGIÃO lançou nesta quinta-feira (8), o livro ‘Histórias de Mirandópolis – 100 entrevistas’ em um evento na escola ‘COC – 14 de Agosto’. As publicações fazem parte de uma reedição das matérias publicadas no jornal impresso semanal entre os períodos de junho de 2021 até maio de 2023.

“São cem personagens (lista dos entrevistados abaixo) que de alguma maneira fazem parte da história de Mirandópolis. Esse livro só foi escrito porque tivemos a liberdade de entrar na casa ou no trabalho das pessoas para contar histórias. Temos mirandopolenses de nascimento e alguns que levam a cidade no coração, mas isso não importa, pois a história do município é traçada com os mais diferentes personagens”, explica Eduardo Mustafa, autor do livro.

O livro está disponível para venda por meio do telefone (18) 99656-0153 e na loja Agroboi (Rua Rafael Pereira, nº 1154) ou no Maeda Rotisseria (rua Nove de Julho, nº 1153). “Preciso agradecer outras duas pessoas que ajudaram no jornal impresso semanal e consequentemente nesse livro. O jornalista Vinicius Macedo, que iniciou o projeto do jornal comigo, inclusive contribuindo com algumas entrevistas. E o diagramador Juliano Honda, que semanalmente coloca sua arte no jornal e também foi o responsável pela edição do livro”, finaliza Mustafa.

QUEM É O AUTOR

Eduardo Mustafa é jornalista, com mais de 20 anos de atuação na área de comunicação, e responsável pelo jornal AGORA NA REGIÃO. Por mais de sete anos trabalha em uma assessoria de imprensa, a FirstCom, onde atende diretamente contas dos mais variados segmentos: tecnologia, agronegócio, construção, saúde, financeiro, logística/transporte, fintechs, game, entre outras editorias.

O jornalista já foi editor do portal E-Commerce Brasil, um site de notícias e artigos técnicos sobre o varejo online. Na empresa também fez a função de repórter da revista iMasters, que faz parte do grupo, com foco em desenvolvedor/programador.

Eduardo Mustafa também trabalhou como relações públicas na Croma, onde foi responsável pela área de conteúdo e eventos da consultoria de planejamento e gestão de marketing. Além disso, foi repórter da Plataforma ProXXIma, braço digital do Meio&Mensagem. responsável por produções de matérias para o site e revista.


                       
1714219716