Clube Atlético de Mirandópolis realiza 6º Festival de Natação, confira os resultados

Clube Atlético de Mirandópolis realiza 6º Festival de Natação, confira os resultados

Foto: Allan Mendonça

No sábado (11), foi realizado no Clube Atlético de Mirandópolis (CAM) o 6º Festival de Natação 2024, onde estiveram presentes os alunos do Projeto Nadar, sob a orientação da professora Marcela Martins de Freitas. O evento ainda teve a participação do Projeto Nadar de Guararapes, com o apoio das professoras Carina Michele Rosa Custodio, Roberta Araújo Mariano e da estagiária Juliana Orilza Vieira.

O festival contou com a participação de 78 crianças, que foram acompanhadas e orientadas pela equipe de professores de natação, que inclui Marcela Martins de Freitas, Felix Ariel Ortega Meza, Heloisa Antonine dos Santos, Ana Caroline Relk e os salva-vidas Mirtes Akemi Okubo, Simone Momente, Vanderleia Loche e João Pedro de Carvalho. Os pais também estiveram presentes, acompanhando seus filhos e vibrando a cada conquista que eles alcançavam. Durante o evento, os alunos demonstraram as habilidades que vêm desenvolvendo ao longo das aulas (resultados abaixo).

SOBRE O CAM

Fundando em 1949, o Clube Atlético de Mirandópolis conta atualmente com 849 sócios. Os associados podem aproveitar academia, sauna, natação, biribol, pilates, alongamento, balé, funcional, futsal, jiu-jitsu, jump ball, step, zumba, handebol e hidro – sempre com a supervisão de um professor. 

“Nos últimos meses compramos mais de 12 aparelhos para a academia, melhorando e investindo na saúde”, conta José Carlos Manzotti, presidente em seu quinto mandato, sendo que nessa oportunidade fica no comando do CAM até abril de 2025.

O presidente explica que as melhorias vêm acontecendo todos os anos, incluindo reforma no salão, banheiros, campinho, sauna e quadra. “Queremos continuar fazendo as benfeitorias e uma das metas é reformar novamente a frente do clube, assim como a piscina e expandir a academia, pois tem uma sala de jogos e queremos abrir uma porta para colocar mais aparelhos”, finaliza Manzotti, que informa que o CAM abre todos os dias das 5h30 às 20h30.


                       
1719197994