Sodario sinaliza nova mudança de prédio da prefeitura

Sodario sinaliza nova mudança de prédio da prefeitura

O prefeito Everton Sodario (PSL) sinalizou que irá realizar nova mudança de prédio da prefeitura. Atualmente, o paço municipal está localizado no ginásio de esportes.  Tanto o prédio oficial da prefeitura quanto a rodoviária foram interditados em julho desse ano pelo ex-prefeito interino Carlos Weverton (MDB).

A informação foi publicada por Sodario na noite desta segunda-feira (28) em suas redes sociais. Ao cumprimentar os servidores municipais pelo dia nacional da categoria, o atual prefeito prometeu a mudança.

“Aproveito a data para anunciar que em respeito a todos vocês, estamos viabilizando a retirada do paço municipal do ginásio de esportes. Vocês merecem um local adequado para atender a nossa população”, disse Sodario sem indicar o local oficialmente.

Segundo apurado pela reportagem, o possível local que a prefeitura deverá se fixar seria o antigo prédio do Banco do Brasil, localizado na esquina entre as ruas 9 de julho e Nações Unidas, região central da cidade. Caso se confirme a intenção do Executivo, o aluguel do espaço não deverá sair por menos de R$ 5 mil mensais. A reportagem apurou ainda que essa mudança deve ocorrer nos próximos dias.

INTERDITADOS

A justificativa pelas interdições era de que existia risco de desabamento da estrutura metálica que cobre os órgãos municipais. A prefeitura se baseou em um laudo técnico emitido por uma empresa contratada pelo Município e por inspeção da Defesa Civil Municipal.

Os departamentos que ficavam localizados dentro do paço tiveram de ser transferidos para o ginásio, prédios próprios e outros alugados.


                       
1714157854