Etapa São Paulo (Morumbi): Mirandópolis é vice-campeão Paulista da série prata de Biribol

Etapa São Paulo (Morumbi): Mirandópolis é vice-campeão Paulista da série prata de Biribol

O time de biribol de Mirandópolis viajou até São Paulo no último final de semana para disputar a primeira etapa do Campeonato Paulista de Biribol. Na categoria série prata, a equipe perdeu a final para Presidente Prudente, ficando com o vice-campeonato.

“Estamos felizes com o resultado porque conseguimos realizar bons jogos contra equipes tradicionais. Além disso, foi a primeira vez que participamos de uma competição deste nível, então precisamos comemorar o desempenho. Isso é fruto do nosso treinamento, que está sendo realizado três vezes por semana”, explica Andre Terenci, atleta de Mirandópolis.

Na competição realizada dentro do estádio do Morumbi, o primeiro jogo de Mirandópolis foi contra São José, (venceu por 2 x 0). No segundo jogo a equipe foi derrotada por Birigui (2 x 1). O terceiro jogo foi contra Itanhaem, sendo que Mirandópolis ganhou por 2 x 0.

“Na sequência da competição jogamos contra Araçatuba e quem ganhasse subia para a série ouro. Foi um jogo muito disputado, perdemos de 2 a 1 com o placar apertado (19 x 21 / 22 x 20 / 21 x 18). Com isso fizemos a final da série prata com Presidente Prudente e perdemos de 2 a 0 (22 x 20 / 21 x 19)”, lembra Terenci, que informa que agora a equipe se prepara para disputar a Copa Andre Ferro, em Birigui.

A equipe de Mirandópolis é formada por André Terenci, Julio César Martins, Kaled Omar, Rubens Gotti Junior, Rafael Zuim, Hélio Moro, Najão, Fernando Rosa, Jones Nogara, Adriano Oclaide e Luan Bradock. “Aproveito a oportunidade para agradecer os patrocinadores que acreditam em nosso biribol. Além disso, um agradecimento ao prefeito Sodario (departamento de esporte) que nos forneceu o transporte. Deixamos também um abraço especial para a Claudia Bizaio que representa o saudoso Bizaio”, finaliza Terenci.


                       
1713523975