Escola Savero Tramonte, igreja matriz e AMAI têm televisão, roupas, micro-ondas, dinheiro e comida furtadas

Escola Savero Tramonte, igreja matriz e AMAI têm televisão, roupas, micro-ondas, dinheiro e comida furtadas

A semana ficou marcada em Mirandópolis por furtos na EMEI Savero Tramonte, AMAI (Associação Mirandopolense de Assistência ao Idoso) e igreja matriz. Na escola levaram botijões de gás, micro-ondas e até carne que estava na geladeira. Na AMAI foram dois furtos, sendo um na terça-feira (15) onde levaram peças de roupas, e outro furto na quarta-feira (16) onde entraram pela janela para levar uma televisão de 42 polegadas. Já na igreja o meliante levou dinheiro que estava na secretaria.

Segundo boletim de ocorrência, um representante da AMAI disse que na terça-feira (15), aproximadamente às 21 horas, um indivíduo não identificado entrou na associação e furtou algumas peças de roupas, assim como lençóis e cobertores. A pessoa entrou no local pela janela, porém não houve danos porque estavam abertas.

No dia seguinte dessa primeira ocorrência, ou seja, quarta-feira (16), um novo boletim de ocorrência foi realizado na delegacia de Mirandópolis por conta do furto de uma televisão na AMAI. Segundo o B.O., um homem entrou na entidade por volta das 2 horas da madrugada para furtar a TV de 42 polegadas. Não houve danos no prédio e o indivíduo foi filmado pela câmera de monitoramento.

Com as imagens, a Polícia Militar de Mirandópolis iniciou o patrulhamento e recebeu uma denúncia de que a televisão furtada estaria no bairro São Lourenço de Fátima. Quando os policiais chegaram na rua Antônio Veronese, localizaram o aparelho em uma calçada, encostada em um caminhão. Segundo consta no boletim um rapaz que estava próximo da televisão foi encaminhado para a delegacia como suspeito. A TV recuperada foi devolvida para a AMAI.

FURTO NA ESCOLA

Uma professora de 53 anos compareceu na delegacia de Mirandópolis na segunda-feira (14) para informar que no final de semana, entre os dias 12 e 14 de fevereiro, a escola infantil EMEI Savero Tramonte (Cocoricó), onde trabalha como coordenadora, foi furtada. Foram levados 3 botijões de gás, 1 micro-ondas e 6 quilos de carne que estavam na geladeira da cozinha.

A funcionária informou que a porta do fundo da cozinha foi arrombada e o cadeado que dá acesso aos botijões fora quebrado. Ela informa ainda que o meliante ainda precisou pular o alambrado ou muro que dá acesso interno à escola, já que o portão principal não tinha sido danificado.

IGREJA MATRIZ

O padre Orlando, representante da igreja matriz de Mirandópolis, registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (17) informando que um indivíduo furtou dinheiro da secretaria. A vítima não sabe estimar a quantia, pois estava na gaveta do balcão de atendimento da paróquia.


                       
1716331287