AGORA NA REGIÃO lançará livro ‘Histórias de Mirandópolis’ com 100 entrevistas de personalidades locais

AGORA NA REGIÃO lançará livro ‘Histórias de Mirandópolis’ com 100 entrevistas de personalidades locais

O jornal AGORA NA REGIÃO vai lançar o livro ‘Histórias de Mirandópolis – 100 entrevistas’ em março. As publicações fazem parte de uma reedição das matérias publicadas no jornal impresso semanal entre os períodos de julho de 2019 até junho de 2021. O projeto tem apoio da prefeitura de Mirandópolis, por meio do Departamento de Cultura, com recursos provenientes da Lei Aldir Blanc.

“São cem personagens que de alguma maneira fazem parte da história de Mirandópolis. Esse livro só foi escrito porque tivemos a liberdade de entrar na casa ou no trabalho das pessoas para contar histórias. Temos mirandopolenses de nascimento e alguns que levam a cidade no coração, mas isso não importa, pois a história do município é traçada com os mais diferentes personagens”, explica Eduardo Mustafa, autor do livro.

O jornalista comenta que a previsão do lançamento é para março, sendo que o livro será vendido. “Preciso agradecer outras duas pessoas que ajudaram no jornal impresso semanal e consequentemente nesse livro. O jornalista Vinicius Macedo, que iniciou o projeto do jornal comigo, inclusive contribuindo com uma entrevista que está nesse livro. E o diagramador Juliano Honda, que semanalmente coloca sua arte no jornal e também foi o responsável pela edição do livro”, finaliza Mustafa.

QUEM É O AUTOR

Eduardo Mustafa é jornalista, com mais de 15 anos de atuação na área de comunicação, e responsável pelo jornal AGORA NA REGIÃO. Por mais de cinco anos trabalha em uma assessoria de imprensa, a FirstCom, onde atende diretamente contas dos mais variados segmentos: tecnologia, agronegócio, construção, saúde, financeiro, logística/transporte, fintechs, game, entre outras editorias.

O jornalista já foi editor do portal E-Commerce Brasil, um site de notícias e artigos técnicos sobre o varejo online. Na empresa também fez a função de repórter da revista iMasters, que faz parte do grupo, com foco em desenvolvedor/programador.

Eduardo Mustafa também trabalhou como relações públicas na Croma, onde foi responsável pela área de conteúdo e eventos da consultoria de planejamento e gestão de marketing. Além disso, foi repórter da Plataforma ProXXIma, braço digital do Meio&Mensagem. responsável por produções de matérias para o site e revista.


                       
1702109186