Joca Maluly anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo Podemos

Joca Maluly anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo Podemos

O publicitário Jorge Maluly Neto, de 34 anos, confirmou nesta semana que é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Podemos. Joca, como é conhecido popularmente na cidade, é publicitário com pós-graduação em administração de empresas e com mestrado em política. Atualmente está no comando da Rádio Massa FM Mirandópolis.

“De fato é um grande desafio, mas acredito que as minhas vivências e experiências de vida serão melhores utilizadas como ferramenta de transformação na vida das pessoas estando no Congresso Nacional. É importante dizer que estamos construindo um processo de união entre diversos segmentos da sociedade, tendo como foco principal o mapeamento das potencialidades da região para que possamos apresentar propostas que realmente gerem oportunidades, renda e riqueza para as pessoas”, explica Joca.

O pré-candidato ressalta que acredita que a região tem potencial para eleger até três deputados estaduais, mas que até o momento o partido está avaliando as propostas de cada um para verificar se está em consonância com o projeto dele.

Quando questionado sobre sua expectativa de votos, Joca disse que “Ainda é cedo para falar em números, mas o Podemos tem experiência em montar boas chapas para deputado federal. Vale dizer, que tenho boa relação com a presidente nacional Renata Abreu e seremos prioridade na região”.

FOCO DA CAMPANHA

O publicitário revela que sua candidatura será moldada por uma campanha de soluções, sempre discutindo e propondo ferramentas para reduzir a desigualdade social no Brasil. “Tendo como foco a inovação tecnológica, na saúde, na educação, no agronegócio e entro outros setores”, completa Joca, que ainda diz que uma das prioridades será fortalecer políticas públicas voltadas para os jovens, uma vez que muitos deles deixam suas casas em busca de oportunidades em outras cidades e até fora do país.


                       
1713481801