AGORA NA REGIÃO lança na sexta-feira (6) o livro ‘Histórias de Mirandópolis’ com 100 entrevistas de personalidades locais

AGORA NA REGIÃO lança na sexta-feira (6) o livro ‘Histórias de Mirandópolis’ com 100 entrevistas de personalidades locais

O jornal AGORA NA REGIÃO vai lançar o livro ‘Histórias de Mirandópolis – 100 entrevistas’ no dia 6 de maio. As publicações fazem parte de uma reedição das matérias publicadas no jornal impresso semanal entre os períodos de julho de 2019 até junho de 2021. O projeto tem apoio da prefeitura de Mirandópolis, por meio do Departamento de Cultura, com recursos provenientes da Lei Aldir Blanc.

“São cem personagens que de alguma maneira fazem parte da história de Mirandópolis. Esse livro só foi escrito porque tivemos a liberdade de entrar na casa ou no trabalho das pessoas para contar histórias. Temos mirandopolenses de nascimento e alguns que levam a cidade no coração, mas isso não importa, pois a história do município é traçada com os mais diferentes personagens”, explica Eduardo Mustafa, autor do livro.

ONDE ENCONTRAR O LIVRO?

O livro ‘Histórias de Mirandópolis – 100 entrevistas’ será comercializado na loja Agroboi, que fica na rua Rafael Pereira, nº 1154, ou então na Rotisseria Maeda, localizada na rua 9 de Julho, nº 1153. Ao custo de R$ 30 a unidade, quem tiver interesse também pode adquirir um exemplar ligando ou enviando mensagem via WhatsApp no (18) 99656-0153, diretamente na redação do jornal AGORA NA REGIÃO.


                       
1714171327