Ocorrências da Semana têm furto no mercado, agressão em família e drogas na roupa

Ocorrências da Semana têm furto no mercado, agressão em família e drogas na roupa

FURTO NO MERCADO

Na manhã de quarta-feira (29), um homem de 50 anos foi detido em flagrante após furtar 18 itens alimentícios em um mercado no centro de Mirandópolis. Segundo boletim de ocorrência, após o informe, policias militares se deslocaram até a residência do indivíduo, que já era conhecido no meio, mas não o encontraram. No entanto, encontraram as mercadorias e sua cônjuge foi levada ao plantão policial para prestar depoimento. O homem foi detido na rua a caminho de casa.

TAMPOU OS OUVIDOS

Na manhã de quarta-feira (29) foi realizado um boletim de ocorrência na delegacia de Mirandópolis por uma mãe de 30 anos acompanhada de dois agentes do Conselho Tutelar. O caso ocorreu no dia 16 de junho, quando a criança de sete anos teria reclamado de dor nos ouvidos. Preocupada, a mãe levou seu filho a um posto de saúde. No local foram retirados isopor, do ouvido direito, e um pedaço de algodão do ouvido esquerdo. Na noite do dia 28, a criança teria revelado a um ente próximo que havia feito aquilo, pois seu pai falava muito mal de sua mãe e ele não aguentava mais escutá-lo.

AGREDIU A IRMÃ

Na tarde de sexta-feira (24), um motorista de 66 anos, foi preso em Mirandópolis após agredir a própria irmã. Segundo Policiais Militares, o caso ocorreu por volta de 13h durante um patrulhamento, no qual foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (COPOM). A vítima foi agredida com uma escumadeira na mão esquerda e braço direito. Anteriormente a isso, ela teria sido ameaçada com uma panela de pressão pelo irmão que havia ingerido bebida alcoólica, quando iniciaram a discussão. A mulher informou à PM que reside há pouco mais de dois meses com os irmãos, pois cuida de um deles que é esquizofrênico e paraplégico. Ela também relata que o motorista, sempre foi agressivo e já a ameaçou diversas vezes. Diante das evidências, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Polícia local e autuado pelo crime de Violência Doméstica.

DROGA NA ROUPA

No dia 25, uma mulher foi detida no Centro de Detenção Provisória de Lavínia durante uma revista. No procedimento, contatou-se que ela portava em sua cintura dois papeis com 175 microponto de LSD e quatro papeis que se referiam a uma facção criminosa. A mulher foi levada ao plantão policial de Mirandópolis e os objetos foram apreendidos.


                       
1713554766