Nova diretoria do Rotary Club toma posse para ano 2022-2023

Nova diretoria do Rotary Club toma posse para ano 2022-2023

Tomou posse na terça-feira (5), a nova diretoria do Conselho Diretor 2022-2023 (lista completa abaixo) do Rotary Club de Mirandópolis. A cerimônia foi realizada na Casa da Amizade e contou com a presença de autoridades locais e rotarianas.

Josiely Oliva Carvalho que estava à frente da presidência no ano rotário 2021-2022 passou o cargo para Cláudia Fujikawa Silveira. Em seu discurso, a nova presidente assumiu seu compromisso à frente do clube de serviço.

“Ser presidente é a missão da mais alta importância, da qual não podemos dizer não. Porque o único momento em Rotary que podemos dizer não é quando somos convidados a pertencer, por isso aceitei esse desafio. Agradeço ao casal Mineo e Noriko por apresentar o Rotary, por toda sabedoria e por existir em nossas vidas. Agradeço ao meu marido Marcio por me apoiar e incentivar, aos meus filhos Nicole e Eduardo por entenderem minhas ausências e correria”, discursou Cláudia Fujikawa.

Rosane, Josiely e Claudia durante evento de posse.

A nova diretora da Casa da Amizade passa a ser justamente Josiely Oliva Carvalho. Assume a presidência do Rotaract Club Guilherme Astolphi, sendo que no Interact Club o novo presidente é Nícolas Fagnani.

“Agradeço a Deus pelo dom da vida, minha família que sempre esteve ao meu lado. Acredito que as nossas vidas fazem mais sentido quando nos preocupamos com o bem comum. Estar presidente do Clube foi algo maravilhoso, agradeço a todos pelo apoio, ajuda, comprometimento e serviços prestados. Agradeço por cada palavra compartilhada e até mesmo pela presença”, falou Josiely Oliva.

Durante o jantar festivo houve troca de mimos e discursos das autoridades rotarianas que deixaram o ano rotário 2021/22 e os que iniciaram a nova gestão. O evento ainda contou com uma homenagem para Antonio Duenhas Monreal, que faleceu em abril de 2021, e agora passou a dar seu nome para a galeria de presidentes.

Cerimônia contou com a presença de autoridades locais e rotarianas

ROTARY CLUB

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para promover a paz, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos, apoiar a educação e favorecer o desenvolvimento econômico.


                       
1713599208