Ocorrências da Semana têm furto no trailler e de bicicleta, carro riscado e acidente de moto

Ocorrências da Semana têm furto no trailler e de bicicleta, carro riscado e acidente de moto

FURTO NO TRAILLER

Um comerciante de 69 anos compareceu no plantão policial de Mirandópolis na quinta-feira (4) relatando ser proprietário de um trailer onde comercializa lanches e pizzas. Na manhã de quinta, deparou-se com uma das janelas aberta, ocasião em que, ao observar de perto, percebeu que havia algo de errado. Possivelmente os meliantes entraram por meio da retirada de uma trava que tem pelo lado de dentro das janelas, pois não houve arrombamento. Ainda é desconhecido o artificio utilizado para a retirada da trava, que, em tese, só poderia ser retirada por dentro, e não existe sinais de arrombamento. Do local, foram subtraídos um pacote de doze unidade de Coca-Cola lata, uma caixa de ferramentas, na cor cinza, e uma furadeira, na cor verde. Em um estabelecimento vizinho que possui câmeras, a vítima conseguiu assistir a filmagem e ver a presença de um indivíduo.

RISCOU O CARRO

Um gerente comercial de 43 anos esteve na delegacia de Mirandópolis na quinta-feira (4) informando que trabalha em um supermercado e que na manhã de quinta, por volta das 9h, uma mulher aproximou do seu veículo, que se encontrava no estacionamento do seu trabalho, parou, pegou um instrumento e passou a contornar o automóvel, riscando. A vítima descobriu quem foi porque assistiu as imagens que foram registradas pelas câmeras instaladas no entorno do local. Como a mulher foi presa em flagrante delito cometendo furto dentro do mercado e sua identidade é conhecida, a própria vítima procurou a mulher, tendo ela apenas confessado a prática da conduta, sem dar detalhes sobre o motivo. O homem procurou uma oficina e o prejuízo deve ser de cerca de R$ 2.100.

FURTO DE BICICLETA

Um jovem de 17 anos foi até a delegacia de Mirandópolis na segunda-feira (8) para informar que no sábado, no final da tarde, encontrava-se na sede do Rotary, quando deixou sua bicicleta pelo lado de dentro do local, entre o portão principal e a porta de vidro, ficando dentro do local. Ao sair, notou que ela não mais estava onde deixou, ou seja, havia sido subtraída. Do lado da sua bicicleta tinha uma outra, mas não foi levada pelo meliante. O jovem pagou R$ 1.400 pela bicicleta.

ACIDENTE DE MOTO

Na madrugada de sábado (6), um acidente entre um carro e moto ocasionou na morte de uma mulher, deixando outra gravemente ferida. O acidente aconteceu na rodovia Marechal Rondon, na região de Andradina. A motorista do carro teve constatada embriaguez ao realizar o teste do bafômetro e foi presa. Ela relatou que seguia na rodovia sentido Castilho, onde viu um vulto e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente com uma moto, capotando assim o automóvel. Na moto, haviam duas mulheres, de 24 e 41 anos. Uma delas morreu ainda no local, já a outra foi socorrida e internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com graves ferimentos. A condutora do automóvel responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.


                       
1714379140