Evento social ‘Amigos D’Sara’ reunirá crianças em dezembro, veja como ajudar

Evento social ‘Amigos D’Sara’ reunirá crianças em dezembro, veja como ajudar

Quem recebe um ato solidário conquista benefícios, é claro. Mas quem oferta momentos de afago, carinho e doação aos outros, ganha ainda mais. Pesquisas indicam que trabalhos voluntários altruístas estimulam a alegria, aliviam as tristezas e aumentam a imunidade, evitando doenças. Pessoas que se sentem solidárias expressam mais satisfação pela vida e desenvolvem maior capacidade em lidar com as dificuldades.

É com esse pensamento que Antonio Cezar Vale dos Santos, também conhecido como Melo, realizará o evento social ‘Amigos D’Sara’ no dia 8 de dezembro, no espaço Happy Kids, em Mirandópolis.

“É um projeto particular que montei com alguns irmãos de amizade. A ação leva o nome da minha mãe (Sara) porque ela sempre disseminou sua alegria por todos os lugares que passou. O projeto não tem nenhuma ligação política ou comercial, mas com objetivo de reunir crianças em uma data especial que é próxima do natal”, explica Melo.

O evento começou em 2015 reunindo cerca de 150 crianças, mas devido a pandemia não foi realizado nos anos de 2020 e 2021. “É uma época de final de ano que alegra muitas crianças, então acredito que estou conseguindo, em uma pequena escala, disseminar a alegria. Isso só é possível porque conto com ajuda de pessoas que formam essa base para levantar o projeto”, define Melo.

Segundo o organizador, a expectativa é reunir no salão de festas Happy Kids, cedido gratuitamente pelo proprietário Paulinho Santana, cerca de 175 crianças com idade entre 4 a 6 anos. Antonio Cezar confirma que será oferecido as crianças comida, refrigerante e sorvete, além disso, este ano terá a presença do papai Noel que presenteará cada criança com um presente especial.

“Novamente rogamos as mãos generosas das pessoas que sempre nos ajudaram a realizar este momento único. Quem puder nos ajudar agradecemos imensamente em nome de cada criança que lá estará mais uma vez. E que Deus sempre retribua com muito mais em suas vidas. O meu contato é (18) 99119-6959, que é meu WhatsApp e também a minha chave PIX para quem quiser transferir sua ajuda. Desde já deixo meu muito obrigado”, finaliza Melo.


                       
1713313378