Mirandopolense realizará viagem missionária percorrendo mais de 4 mil quilômetros em 30 dias

Mirandopolense realizará viagem missionária percorrendo mais de 4 mil quilômetros em 30 dias

Para escrever essa matéria fui procurar o que significa fazer uma viagem missionária. Resumindo, é cumprir a ordem do Senhor Jesus: Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Fazendo parte da viagem missionária, a pessoa poderá servir uma comunidade, enquanto mergulha na cultura local, absorvendo as vibrações autênticas, absorvendo a beleza da terra enquanto descobre seu eu interior e aprimora suas habilidades.

Esse será o objetivo do policial militar Thiago Toledo, que vai percorrer quatro estados e o Distrito Federal para propagar o evangelho da salvação para o máximo de pessoas possíveis. A viagem que inicia no dia 15 de março contará com a companhia da sua esposa, Fernanda, e do filho Benjamim.

“Queremos sair em família para alcançar vidas e histórias ainda não contadas, a intenção é levar o nome de Jesus para o maior número de pessoas possíveis, tanto pessoalmente como nas redes sociais”, explica Toledo.

O policial revela que vai distribuir bíblias e mensagens em nome de todos àqueles que estarão contribuindo conosco, seja em oração ou ofertas. “Quando comecei a contar sobre o projeto me questionaram qual o propósito da viagem. Sem dúvida é de impactar vidas e despertar para caridade e amor, onde ao fazer esse ato, iremos demonstrar na prática o que Jesus nos ensinou: Amem uns aos outros, como eu vos ameia”, detalha Toledo.

O ROTEIRO

O objetivo da viagem missionária é percorrer os Estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais, assim como cruzar o Distrito Federal como quinto destino. Segundo Toledo, eles vão passar por algumas cidades onde previamente serão feitos os contatos com igrejas para que recebam sua família.

“Devemos percorrer mais de quatro mil quilômetros em um período de 30 dias. O custo de combustível, pedágios, alimentação e hospedagem serão custeados por ofertas e doações que já chegaram até mim. O que as pessoas podem apadrinhar é ofertando a compra de uma bíblia, que fechei parceria com uma editora para ter um custo de 15 Reais por unidade”, ressalta Toledo, cujo PIX (e-mail) para colaborar é euapoiomissao@gmail.com.

COMO ACOMPANHAR

Durante toda viagem, Toledo usará seus perfis nas redes sociais Facebook, Instagram e TikTok para ir divulgando suas ações. Além disso, o policial vai usar sua coluna Boas Novas, no jornal AGORA NA REGIÃO, para detalhar a viagem missionária.


                       
1714496544