Polícia Militar e Civil de Mirandópolis cumprem mandando de busca e prendem indivíduo por tráfico

Polícia Militar e Civil de Mirandópolis cumprem mandando de busca e prendem indivíduo por tráfico

Na tarde desta terça-feira (4), policiais militares de Mirandópolis prestaram apoio à Polícia Civil, em cumprimento a dois mandados de busca, em residências de pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes, em desdobramento ao processo criminal em que, dia 10 de março, três pessoas foram presas pelo mesmo crime.

As duas corporações, em diligências no primeiro endereço, bairro Santa Rosa, não localizaram o denunciado, apenas sua esposa. Durante vistoria no local, encontraram sobre a geladeira duas porções de maconha, já embaladas para venda, com peso de 5 gramas, sendo o entorpecente apreendido e apresentado no DP local.

No segundo endereço, no bairro Colina Verde, encontraram o suspeito. Durante a busca domiciliar, localizaram em seu quarto 242 gramas de maconha, embaladas em dois invólucros, uma pedra de crack de 110 gramas, 114 porções de cocaína, já embaladas, que pesaram 114 gramas, 20 cartuchos intactos, calibre .380, além de apetrechos utilizados para o processamento e embalo das drogas, tais como: uma balança digital com resquícios de droga, um caderno com anotações com nomes e valores, um telefone celular iPhone, um chip de celular da operadora Vivo, um rolo de papel filme e diversos saquinhos plásticos tipo “zip lock”.

O averiguado de 24 anos, que é vigilante noturno, recebeu voz de prisão por Tráfico de Entorpecentes e Posse de Arma de Fogo/Munição, sendo encaminhado ao DP local onde foi autuado e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.


                       
1709108304